Esta peça achei muito interessante
pela ambiguidade contida no texto
abaixo na imagem, de forma descontraida
e surpreendente, passou a mensagem desejada.
Que continuem com idéias ilumidas com estas..hshshshs
este Publicitários!!!
Eraldo Filho
quarta-feira, 3 de março de 2010
AMBIGUIDADE ENGRAÇADA
A publicidade, principalmente em mídia impressa deve chamar atenção, no caso o redator usa da ambiguidade entre a palavra celta e o fato do personagem cebolinha não poder dizer palavras com a letra R, assim torna uma propaganda engraçada. O outro trunfo é que uma propaganda publicitária deve ficar na memória para assim o produto ser lembrado,
nesse caso isso ocorreu pela graça da piada, esta peça se fixa na mente do receptor. MUITO BEM BOLADA!!!
Postado por Taisa Cardoso RA 9254717652
nesse caso isso ocorreu pela graça da piada, esta peça se fixa na mente do receptor. MUITO BEM BOLADA!!!
Postado por Taisa Cardoso RA 9254717652
post
a imagem mostra como a operadora se esforça para manter os clientes fiéis a ela. o traço em azul em movimentos mostrar o que ela quer passar dando certeza a isto o texto.
viviane RA-9292603013
viviane RA-9292603013
post
Achei muito interessante essa imagem,pois o texto diz que a vida é fragil,e a imagem consta uma familia,sendo que os pais da crianca,sao de vidro,no caso, fragil. E que um seguro de vida é facil de conseguir, a crianca esta na sua forma normal,pois no caso o seguro é para os pais.
Andressa Marques RA 9292600427
FW: Hyundai- Liberdade de Criança
Quem não queria um carro assim?
Te proporciona liberdade e segurança, tão óbvio que até uma criança pode dirigi-lo...
Alias com um carro desse você nem fica sozinho.
Este vídeo transmite bastante a ídéia de sedução e poder é isso que a maioria das pessos buscam, lembra aquele filme bebês gênias...
Maria Fernanda 9292602123
03/03/2010
Dia das Mães
A propaganda na era da mídia da paz.
http://www.youtube.com/watch?v=GAcLjjUGqYI
A emissora ETB (Espanhola), produziu este comercial para o dia das mães - um exemplo fantástico de produção de um VT sem grande investimento, apenas usando a criatividade e, principalmente, sensibilidade.
Enviado por Ana Cláudia V. Simões
http://www.youtube.com/watch?v=GAcLjjUGqYI
A emissora ETB (Espanhola), produziu este comercial para o dia das mães - um exemplo fantástico de produção de um VT sem grande investimento, apenas usando a criatividade e, principalmente, sensibilidade.
Enviado por Ana Cláudia V. Simões
Assinar:
Postagens (Atom)