quinta-feira, 11 de março de 2010

Propaganda impressa

Muitas propagandas como essa
são feitas diariamente para mostrar ao público geral
o quanto é necessario os cuidados no trânsito,hj em dia
vc corre o risco de sofrer um acidente mesmo sendo pedestre...
Por isso a importância de se usar a faixa de pedestre corretamente.
 
 
Acadêmica:Aline Guimarães de Oliveira
RA:0967542282
 
 

Propaganda - Faz diferença



Olá meninos e meninas do meu Brasil e da Anhanguera.
Esse vídeo tem uma essência muito legal, falando da importância da nossa atividade na vida das pessoas.
Por mais que não encontrem o sucesso na profissão amanhã, lembre-se que depois de amanhã ainda existe e o sucesso está te esperando.
Ontem, conversando com alguns alunos do segundo semestre, que não poderão se inscrever no prêmio RMT, aprendi uma lição importante nessa vida de publicitário. Eles me disseram: "Professor, a gente fica chateado por não poder participar, mas o melhor disso tudo é que nossa ideia é boa e poderia ser finalista, mesmo sendo do segundo semestre. Imagina quando estivermos no quarto semestre?!?! Seremos vitoriosos!"
Fui pra casa com isso na cabeça e entendi o recado: Vale a pena ser publicitário: ontem, hoje, amanhã e sempre!

Boa semana pra todos!
Prof. Josué dos Anjos

Trabalho do blog

No inicio parece que a mulher é uma modelo, porém... No meio do comercial, vem o garçon serve uma cervejinha, aquele clima todo a mulher andando na beirinha da piscina, o carinha cai e pronto... Acontece a melhor parte... Ai cabe a frase:

"TROQUE" com moderacao...


Evolução das Logomarcas

Porque que uma empresa investi tempo e dinheiro na mudança de sua logomarca?
No meu ponto de vista as empresas sabem que o pequeno espaço do desenho de sua logomarca tem muito a dizer sobre seu negócio e sua ideologia. Esse provavelmente um momento em que ela está preocupada em reinventar e dizer sobre suas estratégias e valores.
No processo de evolução da logomarca algumas empresas mudam apenas a cor, outras o designer em até o layout, tudo isso para que o cliente final se identifique com sua marca e assim que sua empresa ou produto fique guardado na sua cabeça mostrando evolução e modernismo, como por exemplo as empresas BMW, Audi, Fiat, Ford, Renault, Volks e Rede Record.

Renan Raille Brisola de Oliveira 

Publicidade ou Propaganda... qual a diferença?




Achei muito interessante esse vídeo, as pessoas não fazem a maior noção do é Publicidade e Propagando, e nem qual a diferença entre elas.... kkk



Aluna: Keicy Hellen

RA:0901403036