quarta-feira, 7 de abril de 2010
post blog
o filme o Diabo veste Prada, e também o uso da paródia, dando um toque
de humor...
Gabriela Bernardes 9207603640
Blogg
Esse email foi enviando pelo aluno:Jefferson Moura RA 0901404393
Post
Para quem pensa que a pblicidade serve apenas para poluir, ou passar informações contrarias sobre os assuntos.
Onde é que se esconde a verdade????
Vale refletir
Ana Carolia da Silva - 9292600306
Peça Publicitária_Eraldo
o trabalho de quem soa
muito a camisa,o bom humor
fazendo a diferença na propaganda!
Eraldo Filho
R.A: 9201110031
Propaganda
Acadêmico
Washington Batista: 9292603038
Nesta propaganda a Antarctica apela para a falta de forma de um jogador famoso que tem vários fans para passar a propaganda de que a culpa nunca será do guaraná de o Ronaldo estar gordinho, porque em tomando um guarana Diet, ainda mais sendo este guraná o Antarctica ele estará em forma. Propaganda bem pensada, que chama a atenção e é bem engraçada, pois chama o Ronaldo de gordo, e alega que a culpa não é do patrocinador pois o seu produto não engorda!
post
--
Andressa Marques 9292600427
Deixe sua marca
É o que podemos perceber com está imagem,o local não é o mais ideal para fazer propaganda, entretanto somente a logomarca faz com os produtos permaneça na nossa lembrança.
Como o slogan diz: , JUST DO IT ( Basta fazê-lo).
Maria Fernanda
9292602123
Menos um...
Essa é uma propaganda interessante, a frase eh impactante e bem humorada leva as pessoas a refletirem na idéia do sexo seguro, pois assim seria uma criança a menos no mundo! Não são necessarios muitos artificios para levar um cliente em potencial a comprar o produto.
Dâmaris Antunes
Greenpeace
A publicidade do greenpeace são sempre impactantes e de refrexão sobre os problemas naturais que ocorrem no mundo, a uma certa ironia no vídeo através da frase sempre presente na década de 60 que falava que mudaria o mundo... os vídeos do greenpeace tem por finalidade mobilizar a sociedade a preservar e cuidar do planeta.
Tatiane dos Santos Siqueira
Banco Santander - Cada um por Si
Incorporar
Andressa de Oliveira Silva
UM DOS MELHORES COMERCIAIS DO MUNDO !!! [ITAU MILÊNIO]
Comentário: Peça publicitária criada para o BANCO ITAU,
Para comemorar a virada de ano de 1999 para 2000,
Este foi o primeiro comercial do ano de 2000.
magnífica criação. emocionante comercial.
Mostra varias situações que acontecem no mundo o dia a dia que várias pessoas enfrentam.
E no final tenta mostrar que o banco itau que o melhor pra todas as pessoas que se deve contar com ele.
Acadêmica: Niare Rosa Azevedo RA:9201568538
post de Juliana Tonezi P.P
Juliana
Nome: Julana Tonezi
Ra: 0901346965
peça da Burger King
Espaço para novos formatos
Antigamente a internet era apenas um suporte para as campanhas, hoje ha um maior investimento nas campanhas da web. Um ex: é essa campanha da rede da Burger King, a ação nesse caso teve como suporte um vídeo,desenvolvido para a internet,a campanha se apoiou em blogs e distribuição viral. Esse tipo de ação e uma versão moderna da publicidade convencional da web (banners, flashs, mail marketing, etc.) nesse caso o conteúdo deve ser atraente para motivar os consumidores cada vez mais exigente.
Podemos dizer que esse tipo de anúncio e uma nova mídia.
"Gente eu não achei esse vídeo em especial, mais há outros. E só jogar no Google vídeo da web"
Autobel - Eos
post no blog
afinal não encontramos muitos assim por ai neh?...
Rafael R. Figueiredo
Publicidade e Propaganda
9201.0764
...Por Que Sujar Faz Bem...
OMO sempre inovando, até nos tempos remotos ela já fazia sucesso, essa e uma das antigas, desde o começo ela preserva o seu objetivo, o branco das roupas. Afinal, porque sujar faz bem. Aluna: Dayane |
Propagandas Impressas
Com certeza qual a mulher que quer ter sua madeixas lindas????????
Tanto essa como muitas outras propagandas mostram o antes e o depois
do produto anunciado.E com certeza chamam a atenção do comsumidor,
no caso das mulheres em especial.Hoje em dia as mulheres não só ficam bonitas
para chamar a atenção como também para seu proprio EGO.
Essa é uma forma divertida de mostrar a importancia de um bom produto.
Academica:Aline Guimarães de Oliveira
RA:0967542282
PARECE SIMPLES MAIS NÃO É
Doação de órgãos
Quando um transplante é bem sucedido, uma vida é salva e com ele resgate-se também a saúde física e psicológica de toda a família envolvida com o paciente transplantado.
No Brasil, em 2009, houve um aumento significativo de doações. Sabem por quê? Porque há uma intensa concientização das pessoas a respeito do ato de doar órgãos, que é feita através da informação e da propaganda, principalmente a televisiva.
Algumas pessoas passaram a mudar de idéia a respeito da doação de órgãos graças às propagandas informativas e incentivadoras que temos hoje no mercado publicitário.
É ou não é digna essa nossa profissão?
Por Maressa Garcia Urbano RA: 1099103424
Ad Persuasion
O Programa Ad Persuasion é exibido na Managemen TV onde profissionais de publicidade julgam e mostram suas opiniões sobre alguns comerciais.
Quem tiver oportunidade de assistir, vale muito a pena! Um bom programa!
Fernando Bottaro
PROPAGANDA QUE NÃO FOI AO AR
Esta propaganda do citroen Xsara que foi proibida a ir ao AR por incentivo a alta velocidade nas estradas
mais esta propaganda foi bem feita e bem criativa.
POST
Esse anúncio utiliza o movimento da sombra no cartaz para demonstrar como o aquecimento global levara ao aumento do nível dos oceanos.
Anália Oliveira
post
imagem usa o expoe o vermelho do batom em detaque e o resto da imagem e teto em cinza meio amarelado ganhando assim um grande destaque no foco da propaganda que é o nova batom red-red o aoutor da imagem usa também uma cantora-atriz conhecida pelo mundo todo tendo assim um grande impacto na promoçao de seu produto
Não era fusca, era WOLKSVAGEM
Era engraçado,bonitinho e rapidinho. Graças a Deus que os alemães não venceram nada com ele. O nosso " fusca", só citado na época acima como Wolksvagem, já foi moderninho para sua época. As propagandas são um tanto cômicas, mas não deixam de mostrar o que o velho e bom carrinho tem de bom. A voz grossa do locutor era bastante procurada na época mas os publicitários não eram nem um pouco criativos. Pareciam uma espécie de Paulo Coelho dos vts, só diziam o que todos já sabiam sobre um carro. Como por exemplo, é claro que um carro vai para frente e para trás e que ele anda devagar e rápido. O fusca tem uma arrancada sensacional. Meu pai teve três quando eu era pequeno. E sempre gostou de carros velhos como o fusca. Mas o mais interessante é eu nunca ouvi da boca de ninguém chamarem o fusca pelo nome da sua indústria construtora. Alguém sabe quem deu esse apelido ao nosso querido e velho WOLKSVAGEM ?
or Elton G. Dos Santos - RA:9292688596
Foto tirada por um Cego
A peça enfatiza que não existe limites pra nenhuma pessoa mesmo este tendo qualquer tipo de deficiência. pois até a foto da peça foi tirada por um fotógrafo cego.
Andressa de Oliveira Silva
BRASILEIRO TEM DUAS PAIXÕES
Taisa Cardoso RA 9254717652
propaganda do Leite Ninho
essa propagaganda deve ser da dos anos 70 +- a qualidade do material é bem inferior os de hoje mais para a época devia ser bom.
esta ai minha propaganda dessa semana quem gostou obrigado.
Acadêmico Thiago ferreira da silva Ra 9217647824
Leite Ninho
essa propagaganda deve ser da dos anos 70 +- a qualidade do material é bem inferior os de hoje mais para a época devia ser bom.
esta ai minha propaganda dessa semana quem gostou obrigado.
A ultima balinha
Sem comentários... kkkkkkkk, criatividade ao extremo!
Uma propaganda que o telespectador não tem ideia do que pode acontecer,
e ao final é supreendido com uma ação do protagonista.
julgo que esse produto obteve bons resultados!
pela ja citada criatividade, e o conjunto de coisas que formaram a peça por exemplo:
o local, o sentido, as protagonistas... etc...
tudo se encaixou..
Graciano Silva
RA 09704727451
Beba Água
Andressa de Oliviera Silva
Comercial Novo Gol
Neste comercial, o autor aproveitou o clima que antecede a copa, e fez uma intertextualidade, usou a palavra "gol" nos dois sentidos: o modelo do carro, e o gol no contexto do futebol, remetendo as várias fases do tradicional modelo de carro gol.
Lino Leal Lopes
Ra: 0981000107
post de juliana Tonezi ra:0901346965
Peça da Johnsons Baby
O que chama a atenção nessa peça é a ambiguidade usada na chamada, e mais uma vez ficou provado de que quanto mais simples é a mensagem, mais fácil ela é absorvida. É uma peça super simples sem grandes recursos de diagramação, mas é justamente o impacto da frase que atrai a atenção do consumidor, sem falar no lado humorístico da peça.
Aluna: Juliana Túneis
Ra: 0901346965
Fwd: post de Juliana tonezi
Juliana
Aluna: Juliana Tonezi
Ra: 0901346965
Precisa-se de voluntários
Propaganda da Cruz Vermelha criada pela agência Lem, de Shanghai/China.
Esta mídia impressa tem um lado apelativo quanto á doação de sangue, o interessante é como a chamada foi colocada. Utilizaram uma sacola de compras normal com a impressão de uma bolsa de sangue como se estivesse saindo do pulso de um possível doador ,querendo mostrar que mais simples do que parece,é legal porque tem um custo menor e é durável, bem criativa
post de Juliana Tonezi P.P
Juliana Tonezi
Ra: 0901346965
Peça Alfa Romeo
Propaganda inteligente, pois induz o receptor da mensagem a pensar que a marca Alfa Romeo esta presente em todas as etapas da vida de uma pessoa, a imagem nesse caso é o apelo, a chamada principal da peça, já que ela diz tudo, repare que a logomarca da empresa aparece em tamanho pequeno no canto inferior da mesma, isso mostra o "peso" que a marca tem, pois quem a visualiza sabe de que produto está se falando
POST
analise de peça publicitaria
uma espécie de painel montado na entrada/saída de um metro
mostrando um carro aparentemente compacto, mas quando as
pessoas entram e saem do metro da a impressao de estarem
fazendo do próprio veiculo...
Rafael R. Figueiredo
Publicidade e Propaganda
Post do Blog - Criação Publicitária
Este vídeo nos mostra que não são necessárias muitas palavras para se fazer uma boa propaganda, a imagem a música que serve de trilha sonora e a boa representação são suficientes para transmitir a mensagem. Como dizem, "para bom entendedor, meia palavra basta".
Dâmaris Antunes
RA: 9292688585
Campanha de Conscientização de economia de agua;
Acadêmico: Washington Batista
Ra: 9292603038
Recebi um e-mail da sertão no dia 22 de março, dia mundial da água, e achei interessante a campanha de conscientização que eles passaram, por ser uma emprea que meche com o LAR, eles passaram até mesmo através da imagem, que comprando o produto sertão, nós tereos essa economia na água! Com a frase "Sem água é imposivel construir um futuro", eles reforçam um impacto que a água é essencial, que se uma pessoa esta com um cano quebrado ela não pensa duas vezes em passar na Sertão! A Sertão aqui de Campo Grande esta reforçando a todo momento até mesmo com a água vazando do planeta na imagem que devemos é economizar, afinal cada gota economizada é um ponto a mais na luta para a conservação da Água no Planeta, reforçam com um brevetexto na parte inferior esquerda para encerrar " Hoje e TODOS OS DIAS, faça o uso racional de agua, o MUNDO todo agradece, fugindo m pouco que a sertão estará grata, mas sim que todos ficaram bem!
Vou aproveitar a oportunidade e lembrar vocês galera: - Vamos economizar! E por mais que o anuncio tenha todo esse lado para empresa também, várias empresas hoje em dia estão usando de agua, de um meio de passar para o publico: "mais VIDA e bem estar" para fazer suas campanhas, sinal que dá certo!
Peça Publicitária_Eraldo
uma propaganda diferenciada
usando analogia com texto e
imagem, mensagem com sentido
redundante,criativa bom que a Honda
colocou sua assinatura,para garantia
de não confusão de que produto está
sendo publicado.
busdoor taxidoor,enfim nossas midias impressas!
Melão Criativo
Esse vendedor de frutas esta bem interessado vender melão, olha só que beleza de melão, um verdadeiro artista. Bem criativo este anuncio, dando referência ao filme. Será que depois dessa o melão fica famoso? Academica: DAYANE |