Esse é um outdoor muito criativo, ele respeito as
reclamações que muito fazem em ter outdoors
espalhados pela cidade, sendo que existem problemas
muito mais sério que deveriam ser descutido e ter
mais reperursão como o caso das pessoas que vivem na rua!
Esta ai uma exemplo de proganda critica, porem muito bem
voltada para o lado social.
Postado por Pricila G. Faria
quarta-feira, 10 de março de 2010
Cigarro. Faz mal só de olhar!
O Slogan da peça publicitária remete ao mesmo tempo como
não é muito agradável visualmente se olhar para imagem. E
remete também a sensação de estar próximo de uma pessoa
fumante, pois quem fuma nunca passa desapercebido e que
faz mal a pessoa fumante ativo, e ao fumante passivo que é
aquele que estava apenas perto do fumante.
Postado por Marticilene Cândida da Silva
não é muito agradável visualmente se olhar para imagem. E
remete também a sensação de estar próximo de uma pessoa
fumante, pois quem fuma nunca passa desapercebido e que
faz mal a pessoa fumante ativo, e ao fumante passivo que é
aquele que estava apenas perto do fumante.
Postado por Marticilene Cândida da Silva
analise de propaganda
"Coma mais frango"
Propaganda interessante onde temos até mesmo as VACAS entrando na luta por uma vida mais saudavel e pelas suas proprias vidas...kkkkkkkkkkkk
Propaganda interessante onde temos até mesmo as VACAS entrando na luta por uma vida mais saudavel e pelas suas proprias vidas...kkkkkkkkkkkk
Rafael R. Figueiredo
Publicidade e Propaganda
9201.0764
coca cola
O objetivo dessa propaganda foi transmitir que quando se toma coca cola o mundo se abre,você fica mais aberto para as coisas da vida,aventura,viagens,amores,saude etc....
A Coca cola dá as pessoas uma nova visão de tudo aquilo que pode ser bom ou "mágico".
Andressa Marques RA 9292600427
Peça publicitária para blog
Olá amigos,
mais uma propaganda
inovadora,divertida seguindo
a tendência que não basta apenas
anunciar é preciso divertir...
ótima propaganda da GILLETE
tenho certeza de que ver não vai
esquecer !!
Eraldo Filho
mais uma propaganda
inovadora,divertida seguindo
a tendência que não basta apenas
anunciar é preciso divertir...
ótima propaganda da GILLETE
tenho certeza de que ver não vai
esquecer !!
Eraldo Filho
criaçao publicitaria
Você sabe o que faz o profissional na área de criação publicitária?
O depto de Criação é a área encarregada de gerar idéias. São os criativos que "bolam" temas, slogans, expressões, textos, ilustrações, anúncios, filmes publicitários, sons e todas as muitas formas de comunicação a serem combinadas e empregadas na transmissão das melhores mensagens publicitárias para cada produto e/ou serviço do cliente.
Aluna: Dayane
O depto de Criação é a área encarregada de gerar idéias. São os criativos que "bolam" temas, slogans, expressões, textos, ilustrações, anúncios, filmes publicitários, sons e todas as muitas formas de comunicação a serem combinadas e empregadas na transmissão das melhores mensagens publicitárias para cada produto e/ou serviço do cliente.
Aluna: Dayane
Peugeot 206 - Sogra
As propagandas da peugeot são sempre muito engraçadas e nada melhor do que dar boas risadas assistindo uma propaganda. Essa propaganda em especial tratou de um assunto que sempre fazem as pessoas rirem que é a sogra. É muito criativa pois tudo que tem a ver com sogra chama muito atenção, além de ser muito engraçada a carinha da sogra com medo de ser arremessada pra fora do carro.
POST
Outdoor SUPER criativo,modelo que literalmente transcede a placa,trazendo mais realidade ao anuncio.
Anália Oliveira
Anália Oliveira
Trânsito Amigo
Esse peça publicitária feita pela Camisa 10 do Rio ela foi muito bem bolada pela equipe de criação da agência... A mensagem que a peça traz é muito forte pois a imagem da placa de um carro onde as letras são o nome de uma pessoa e os números o ano de morte da mesa chocam... a peça quando vista ela tem um impacto muito grande pois tem muitas mortes por acidente de trânsito no país... Bom essa peça foi de arrasar ele trás um sentimento de perda ao ve-la principalmente quando a casos de morte por acidente de trânsito na fámilia e até leva a pessoa a pensar um pouco mais na forma como esta dirigindo já que essa paca na verdade lembra uma lápide de túmulo.
Acadêmica: Andressa de Oliveira Silva
Acadêmica: Andressa de Oliveira Silva
Close Up
Escolhi esta propaganda da Close Up porque se trata de uma
alusão ao filme Twister. E a intertextualidade é algo comum no
meio publicitário, pois disperta o interesse daqueles que logo
percebem a semelhança entre eles. Causando
impacto e dispertando desejos e emoções.
Ana Cláudia V. Simões
FW: dedo 02
Tatiane dos Santos Siqueira
O planejamento visual foi bem utilizado sendo um outdoor que revela a ousadia da marca e ao mesmo tempo critica as faltas de valores sociais. É possível observar pela da pose da modelo que está representando a empresa e pelo design da roupa íntima que ela esta usando que a marca Duloren está disposta a lutar contra a falta de ética e moral que atinge a sociedade.
Cinto de segurança
Um belo post de conscientização sobre o uso do cinto de segurança
Reflitam.
Fernando Bottaro.
Atende aí...
A coca-cola sempre com campanhas diferentes,
essa mexe com o emocional das pessoas em especial com o das mulheres, é romântica e muitissimo original.
Maria Fernanda 9292602123
09/03/2010
Rápida e objetiva.
A propaganda da WWF transmite de forma bem humorada que devemos economizar a água. É uma forma engraçada de conscientizar aos leitores sobre o uso racionado da água, usando apenas uma frase de impacto e uma imagem. Eu gostei dessa propaganda pois ela de forma simples e eficaz consegue passar sua mensagem.
Por: Dâmaris Antunes
Por: Dâmaris Antunes
Apesar desse comercial ser proibido, ele é engraçado e acima de tudo mostra como há a rivalidade entre as marcas. Dependendo do ponto de vista esse tipo de comercial não é interessante, mas de qualquer forma é irreverente. Enfim está ai mais uma propaganda que mostra grandes marcas competindo pela preferência do público.
Bruna A. Luna
RA: 9292600531
Assinar:
Postagens (Atom)