quinta-feira, 15 de abril de 2010

Flora e você

 
Tah certo de que essa não seria publicada, mas a intenção foi bem boa.
A intertextualidade presente aqui não fala, GRITA.
Todos os aspectos da personagem foi usado, e o melhor no contexto da marca.
Sem contar que a imagem da atriz chama a atenção para o produto.
 
Ana Carolina da Silva, 9292600306


Vai uma Coca-Cola aí??

Esse é um exemplo de fixação da marca, após subir tantos degraus e de tanto olhar para a marca Coca-cola; até de dá sede então o que você faz depois....
Compra uma Coca-cola... Claro né!!!!
 
Maria Fernanda
9292602123 

post

Viviane Franco RA-9292603013
 
Exemplo de midia super criativa a criaçao de miquitórios com imagem a cima de mulheres obeservando!!
concerteza o homem que entrou para usar esses miquitorios ficou impresionda e deu uma boa risada!


post

Essa propaganda achei muito interessante,pois incentiva a reciclagem.
mostra no comeco uma latinha cheia ainda,na segunda uma latinha ja comecando a ser aassada, na ultima ja mostra a latinha pronta para ser levada a um centro de reciclagem. Assim incentivando a reciclagem de latinhas

--
Andressa Marques

Comercial da claro 6 centavos o minuto



Acadêmica: Niare Rosa de Azevedo RA:9201568538

Está propaganda da claro é muito inteligente,
colocando duas crianças eles souberam exatamente como tocar os consumidores.
E criança passa confiança e verdade para quem quer ter o produto.

OUTDOOR COM APLIQUE


Este é um autdoor do festival de teatro de curitiba, chamou minha atenção
pela criatividade no aplique.
Pois não vemos com frequencia este tipo de outdoor.
Há clareza nas informações, souberam aproveitar o aplique para
transmitir a mensagem com exatidão.

Ana Cláudia V. Simões



POST



Esse outdoor foi feito para divulgar que tem saladas frescas no restaurante.As letras são formadas por alfaces. 

Anália Oliveira

Propaganda Lei Seca

Esta é uma instalação preventiva sobre a mistura de álcool com direção, vimos bem na prática os efeitos que estes tipos de instalações podem fazer, e esta aqui é muito criativa, "qualquer dose pode ser a gota d'água", garrafas enormes foram colocadas em prinicipais rodovias de cidades como Belo Horizonte e Brasilia, com essa frase, e o carro batido dentro muito inteligente realmente.
 
Enviado por Marticilene Cândida da Silva

Não adianta bater

Um comercial antigo da Loja Pernambucanas, até hoje se ouve falar dessa propaganda, de um jeito divertido a empresa conseguiu marcar o seu comercial na mente das pessoas.



Dâmaris Antunes

???

Esse comercial da copa na minha opnião até agora esta sendo o melhor do mundial de futebol
que mostra o continente Africano de uma forma harmoniosa com a dura realidade a pobreza, mas de uma maneira bem humorada com as estrelas Messi, Henry, Kaka, Lampard, Arshavin, Drogba e Akon

Para aqueles que falam ao celular enquanto dirigem!




Isto é só uma represantação do que realmente pode acontecer quando se conversa no celular enquanto se dirigi, na vida real é bem pior, podendo causar até mesmo a morte, comercial muito reflexivo, e olha que isso é só um dos motivos que podem causar um acidente enquanto se dirigi.

Enviado Priscila G.

Gente e meio ambiente.




Uma excelente propaganda, como todas do WWF-Brasil, ela mostra que em cada parte do meio ambiente tem um pouco de nós, melhor dizendo somos parte do meio ambiente, e cada ato que cometemos que pode ser prejudicial para o meio também estamos fazendo mal para nossa espécie mesmo, então fica aqui um comercial sobre nossa responsabilidade ambiental, se como estudamos a propaganda tem o poder de despertar algum tipo de interesse, aproveitemos e façamos também a nossa parte.



Postado Anny Karoliny

havaianas

A criatividade domina essa peça..
e tambem a tecnica com os programas de edição digital, a mistura das cores, cada havaianas colocada em seu devido lugar...
sinceramente, muitoooo boaa! 
gostei!


Produção excelente (Comercial)



Sabemos que a natureza reage aos males causados pelo ser humano.
A Smirnoff abordou este assunto e nos passa de forma extremamente interessante.
O mar expeli todo o lixo que o homem jogou, e faz sua auto purificação.
E o que mais chama atenção é a excelente produção do comercial.


Ana Cláudia V. Simões

Root Beer Mozart

Sou muito fã de música, encontrei esse video e achei bem interessante vale mesmo a pena assistir, muito interessante, o que uma idéia faz...

Acadêmica: Verena de Queiroz
RA: 2007-08207