terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A intenção é sempre inovar para fugir da mesmice que acaba se tornando a propaganda, então porque não uma ônibus e nada melhor para representar a sua marca do que o seu proprio simbolo animalesco. Há um impacto pelo fato de ser inusitado, e assim é alcançado o objetivo da mensagem para quem a vê.
 
Acadêmica: Bruna Araujo Luna
RA: 9292600531


Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

Video que ganhou o premio de publicidade em Cannes

 Cometário por Niare Rosa Azevedo Ra; 9201568538
Essa propaganda é linda da até vontade de chorar.
Concerteza todos que assistem a essa propaganda se comovem.
Sempre quando tem crianças na propaganda o publico alvo é tocado.
 

Propaganda Engraçada Renault Clio

 Comentário do video por Niare Rosa Azevedo RA:9201568538
 
 Comunicação Social Publicidade e Propaganda
 
Tem coisa melhor do que dar boas risadas com uma propaganda.
Essa propaganda além de muito engraçada é muito criativa e mostra como é preciso um bom carro nos dias atuais. Desperta o desejo mostrando que tendo esse carro se pode conseguir o que quer.
A Renault Clio conseguiu transmitir sua mensagem para que os consumidores tenham interesse em comprar um carro dessa concessionaria.

Closet Masculino - Quem disse que o homem não pode ter um?



O Propaganda da Heineken procura assimilar o consumo entre homens e mulheres, mostrando dois lados distintos.O homem feliz por ter um closet lotado de cerveja e a mulher feliz com seus sapatos e roupas caras. Não estou querendo dizer que as mulheres só se preocupam com sapatos.E nem os homens só com cerveja. Até porque tem muito homem que só pensa em roupa e muita mulher que só pensa em cerveja(Nesse caso eu conheço muitas).Nesse ponto, homens e mulheres se igualam . Mas pois bem, a cerveja ta ai pra unir as pessoas e trazer a elas alegria.

BEBA CONSCIENTE! SE BEBER NÃO DIRIJA. E VICE-VERSA.
Todos já estão cansados de ouvir e ler  isso, então, facilita né?! 

Por Elton G. Dos Santos - 2º Semestre

trabalho blog

aluno Rodrigo Cavalheiro de Oliveira
turma 3 semestre

esta propaganda mostra que para ser um super heroi nao é preciso ter super força, ou voar, ter dominio de um dos 4 elementos
mas sim saber quando utilizar seu DOM!!!
o eu com um dom desses rsrsrsrsrs

Dê um bom exemplo!



Comentário:
 Muito bacana esse comercial!
 Ele mostra situações que os adultos passam no dia a dia (praticando um mal exemplo).
A campanha foi feita para conscientizar as pessoas do quanto pequenas atitudes
podem influenciar na vida de uma criança. Crianças praticam aquilo que veem,
normalmente não sabem distinguir o certo do errado, por serem muito novos ainda e por isso apenas
tentam "imitar" aqueles que para eles são os "superiores", ou seja, os adultos.
  Influenciar com bons exemplos é dar educação!

 
Juliana Miyuki Nakamatsu
RA: 9201110046