terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Closet Masculino - Quem disse que o homem não pode ter um?



O Propaganda da Heineken procura assimilar o consumo entre homens e mulheres, mostrando dois lados distintos.O homem feliz por ter um closet lotado de cerveja e a mulher feliz com seus sapatos e roupas caras. Não estou querendo dizer que as mulheres só se preocupam com sapatos.E nem os homens só com cerveja. Até porque tem muito homem que só pensa em roupa e muita mulher que só pensa em cerveja(Nesse caso eu conheço muitas).Nesse ponto, homens e mulheres se igualam . Mas pois bem, a cerveja ta ai pra unir as pessoas e trazer a elas alegria.

BEBA CONSCIENTE! SE BEBER NÃO DIRIJA. E VICE-VERSA.
Todos já estão cansados de ouvir e ler  isso, então, facilita né?! 

Por Elton G. Dos Santos - 2º Semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre esse Mix da publicidade e propaganda que rola por aí.