São propagandas que visam incentivar a doação de órgãos. Então embora sejam diferentes, elas têm em comum o mesmo objetivo.
Quando um transplante é bem sucedido, uma vida é salva e com ele resgate-se também a saúde física e psicológica de toda a família envolvida com o paciente transplantado.
No Brasil, em 2009, houve um aumento significativo de doações. Sabem por quê? Porque há uma intensa concientização das pessoas a respeito do ato de doar órgãos, que é feita através da informação e da propaganda, principalmente a televisiva.
Algumas pessoas passaram a mudar de idéia a respeito da doação de órgãos graças às propagandas informativas e incentivadoras que temos hoje no mercado publicitário.
É ou não é digna essa nossa profissão?
Por Maressa Garcia Urbano RA: 1099103424
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá blogueira,
ResponderExcluirConscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos é fundamental para salvar mais vidas. Em 2009 o Brasil teve recorde de 26% em número de doadores de órgãos, mas ainda é possível melhorar. Divulgue link sobre o tema: http://bit.ly/cHLx34 e incentive as pessoas ao seu redor.
Para mais informações: fernanda.scavacini@saude.gov.br
Ministério da Saúde