quarta-feira, 7 de abril de 2010

PARECE SIMPLES MAIS NÃO É

BEM, ESTA PROPAGANDA PARECE SER TÃO SIMPLES E SEM GRAÇA MAIS ANALISANDO ELA TEM ITENS MUITO IMPORTANTES POR EXEMPLO A COR DO FUNDO (AMARELO, COR DE CERVEJA MESMO) E SEU FORMATO ASPIRAL LEMBRA CERTAMENTE UM COPO DE CERVEJA, ASSIM A MENTE DO CONSUMIDOR JÁ ESTA SENDO ESTIMULADA A LEMBRAR DO PRODUTO ATÉ MESMO PODE OCORRER DA PESSOA LEMBRAR ATÉ DO SABOR E DESEJAR CONSUMIR AQUILO QUE MOSTRA A IMAGEM , OUTRA COISA É QUE O OBJETIVO DESSA PROPAGANDA É APRESENTAR A CERVEJA "NOVA" SCHIN, QUE TERIA ITENS INÉDITOS EM SUA COMPOSIÇÃO E ISSO É FEITO POR FRASES RÁPIDAS QUE APRESENTAM O PRODUTO, E LOGO ABAIXO TEM O APELO IMPERATIVO DIZENDO EXPERIMENTA, O QUAL DESPERTA CURIOSIDADE POR EXPERIMENTAR ALGO NOVO, ESSA PROPAGANDA PARECE SIMPLES MAIS NÃO É....FOI MUITO BEM FEITA, EU GOSTEI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre esse Mix da publicidade e propaganda que rola por aí.