segunda-feira, 19 de abril de 2010

Propaganda

 
 
Nessa propaganda da agencia de turismo a agencia Stella Barros quer mostrar que uma viajem, um cruzeiro, muda o pensamento, muda a idéia dos jovens e homens pois sempre as moças que trabalham no local são bonitas e atraentes pois elas usam uniforme e são sensuais, e brinca na imagem com um pensamento adolescente de que os meninos fantasiam a viajem, e tentam ir com o lado mais engraçado de que viajar relaxa, você pode conhecer mais pessoas e encontrar animação em seus vôos e passeios maritimos.
 
Washington Batista - 9292603038

2 comentários:

  1. Desculpe Washington,mas viagem é com G e não com j, como está no texto! Viajar é com j, viajo também, mas viagem não, ok!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Josué,
    primeiramente, viagem com "g" é substantivo. Ex.: A viagem.
    Viajem com j é o verbo no modo subjuntivo. Ex.: "que eles" viajem.

    Agora, falando da peça...meu Deus...é mto ruim!!! Dizer que a camareira-gostosona é uma imagem que povoa o imaginário masculino é pra lá de sexista...e as mulheres? Não viajam?

    Viajar muda vc por dentro? Quer dizer que eu vou virar uma faxineira gostosona? Pq é essa a imagem destacada! Acho que pecaram no texto e na imagem...ao menos colocassem "Viajar renova vc por dentro ou viajar faz uma higiene mental"...rsrsr...aí sim estaria condizente com a imagem.

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre esse Mix da publicidade e propaganda que rola por aí.